Feliz natal atrasado para todos vocês!!! Aproveitem essa época maravilhosa do ano com muita paz, saúde, realizações e tudo de melhor.E que esta data especial venha cheia de presentes!! Hahaha. Comemorei na casa da minha avó, a decoração ficou por conta da minhas tias, os docinhos e as bolachinhas foram feitas por minha madrinha, emfim, todos colaboraram!! Não consegui tirar tantas fotos, mas consegui algumas.
Nossa "'arvore de natal" que minha avó fez...
Minha madrinha fez essas bolachinhas.. Tava muuuito bom!
A melhor época do ano ( na minha opinião) já esta chegando!!! E esse é um dos momentos que nos, garotas e mulheres, devemos nos produzir. Separei alguns makes tutorials de natal para vocês se inspirarem!! Espero que gostem...
Bem criativo!!! Para quem gosta daquele make bem colorido e diferente, é uma boa opção.
Já esse é mais charmoso... Fica clarinho e super delicado no rosto, Cranberry Forever!!
O preto básico, e um toque de dourado!!! We <3 Golden !!!
As ferias é uma época para relaxar, descansar, e o não pensar ( brincadeira!!!). Mas nada de ficar parado assistindo TV, comendo a beça, ou ficar mandando snaps sem motivo... Aqui há algumas dicas do que você pode fazer para voltar das ferias linda e sarada, e não obesa!!!
Train Like an Angel
Move!!! Não fique parada, se mexa. dançar, pular, nadir, correr, tudo é um exercício. Assim ninguém fica com medo de colocar biquíni na praia!! No canal do Youtube da Victoria's Secrets, tem alguns vídeos mostrando os tipos de exercícios que as Angels fazem para terem esse corpão. É ótimo!! Se você fizer esses exercícios algumas vezes por semana, vai voltar das ferias maravilhosa.
Go to Shopping
Faça umas comprinhas, vai passear, sai de casa!! As ferias são feitas pra isso. E aproveitem as SALES de janeiro para fazerem umas comprinhas...
Pegue um Bronze
É o que eu mais estou fazendo nessas ferias.. To muito branquinha, e quero pegar um bronze antes de chegar na praia, mas com esse tempo de chuva vai e volta ta difícil. E please, nunca use óculos de sol quando você esta na praia, sendo que é um pouco obvio, mas ainda tem aquelas daars que fazem isso... Só pra ficar com uma mascara branca na cara (pior se o óculos for redondo, hahaha ).
Top Chef
Uma coisa que preciso aprender... A unica coisa que eu sei fazer é cupcake!!! Mas adoro fazer aqueles sucos ( misturando todas as frutas que eu vejo pela frente) bem saudáveis. Ultimamente andei fazendo aquele suco verde, que é super saudável e ajuda a perder a barriguinha!! Há vários tipos de receitas dele, nada que você não tenha em casa... Super recomendo!!
Um ÓTIMO exercício, alem de ser super relaxante. A maiorias das modelos mais lindas mantem o corpo com esses movimentos. Ótimo para aqueles que não são muito de se mexer!!!
Ola bloguetes queridas!!! Hoje usei um look mais simples...Como oncinha esta pegando, aproveitei essa rasteira (tava caloor ). O resto decidi colocar preto, e como estamos no verão e precisamo de COOR, laranja não faltou!!!!
Lançou a um tempo atras um "babyliss" bem mais pratico e rápido, sem que você acabe queimando sua orelha ( experiência própria, não sei quantas vezes já aconteceu comigo ). Seu nome é Miracurl, a coisa mais fácil de usar que eu já vi. Super simples: é só você colocar a ponta de uma mecha do seu cabelo dentro dele, então ele vai "puxar" toda a parte da mecha para dentro do aparelho ( se você colocar uma quantidade muito grande de cabelo, ele vai apitar avisando! ). Então, ele vai ficar mais ou menos 10 segundos modelando seu cabelo, sem que você precise fazer nada, até que ele vai apitar e soltar toda a mecha. É simples!! E o hair fica mara... Minha tia comprou um e fui cobaia do primeiro teste. Resultado: Maravilhoso!!
Resultado!! Eu já mostrei esse hair pra vocês em um post da festa que eu fui..
OBS: O Miracurl chegou ao Brasil a pouco tempo ( quando fui pros EUA o ano passado já tinha, mas a burra aqui não comprou!!), e varias pessoas e salões de beleza estão comprando, então corre, hein!!