Oi VOFs, tudo bom??? Bom, não sei se vocês sabem, mas sábado passado, eu completei meus 13 aninhos!!! heheheh, enfim pré-adolescente... Não fiz festa nem nada, mas minha titia querida teve o prazer de fazer dois bolinhos super fofis pra mim! E também fui jantar com meus pais ( Mousse Cake.. #ficadica). Depois eu farei uma postagem mostrando os presentinhos fashion que eu ganhei. Esse foi meu look Swimming Pool de domingo ( embora esteja um pouco nublado). Essa bolsinha DEIXEI MINHA CHANEL EM CASA é meu novo amorzinho, fashion e criativo. O vestidinho branco deixou o look mais... Perfeito. Eu amo... E meu maiozinho é meigo demais, hein??? A sandália vem com a tendencia de agora, toda transada ( mas essa é menos). Curtiram?
Esse foi meu bolinho de sábado.. Mickey!!! Super cute. né?
Biquini: Dei Due
Bolsa: SP
Sandalia: Ipanema ( lançamento da loja Clauss)
Vestido: John John
Oculos: Ray Ban