Heyy gurrls!! Sexta passada, fui numa SUPER festa de 15 da minha amiga Julia. Extoouro! Teve Natan Maia, Sorvete Diletto ( quem não ama...), chinelinhos... e uma debutante maravilhosa!! Transformei o vestido que fui na festa da minha prima no ano passado (Alice 15,tem post), e ficou MARA!!! Parece outro! Amei a reforma...
(imagens de péssima qualidade, eu sei... Tive que chegar cedo na festa e tirei as fotos com o celular!)
Vestido: ( modelo criado por mim)
Salto: Arezzo
Cabelo: Salão Ricardo Perez
Essa era o vestido antes da reforma. Mudei completamente, apliquei tule ,renda... Ficou marérrimo!
xxx