Oi garotas, tudo bom???
Eu estou ótima, porém cansada pois ontem tive uma festa de 12 horas (duas da tarde as duas da noite)!!! Estou exausta, mas como já me comprometi com o blog, não vou deixar de postar. Vou postar meu looks da festa, e eu não escrevi errado, é looks mesmo. A pessoas vieram vestidas com uma roupa pra tarde, e levaram a roupa pra balada, então quando deu 19:00, as meninas foram pra um quarto se arrumar (makes, perfume, roupa, acessórios) e os meninos para um outro. Foi muito legal!!! Espero que gostem...
Camisa: Wet Seal
Calça: 284
Sapatilha: Capodarte
Camisa: La muse
Saia: 284
Sapatilha: Capodarte
xoxo















