26 de maio de 2013

Look do dia - Party

Oi garotas, tudo bom???
Eu estou ótima, porém cansada pois ontem tive uma festa de 12 horas (duas da tarde as duas da noite)!!! Estou exausta, mas como já me comprometi com o blog, não vou deixar de postar. Vou postar meu looks da festa, e eu não escrevi errado, é looks mesmo. A pessoas vieram vestidas com uma roupa pra tarde, e levaram a roupa pra balada, então quando deu 19:00, as meninas foram pra um quarto se arrumar (makes, perfume, roupa, acessórios) e os meninos para um outro. Foi muito legal!!! Espero que gostem...






 Camisa: Wet Seal
Calça: 284
Sapatilha: Capodarte















Camisa: La muse
Saia: 284
Sapatilha: Capodarte




xoxo

16 de maio de 2013

Eleanor Calder

Oi queridas!!!
Semana de gincana, #cansadadetantodançar.Eu resolvi começar a fazer postagens de Fashion Girls que me inspiram, então decidi começar pela número UM da lista!!! O nome dela é Eleanor Calder. Não é muito famosa, mas as pessoas a conhecem mais por ser namorada de um integrante de uma boyband britânica super famosa, One Direction, #amomuito. Já faz um bom tempo que eu ando olhando seus looks, pois acho que ela tem um ótimo gosto pra moda!!! Tirando o fato dela ser modelo, e assim, sabendo bastante sobre o mundo da moda, não é? Separei uma de suas melhores fotos pra mostrar a vocês.




Eu simplesmente não era nem um pouco fã de macacão, mas não sabia da existência desse tipo.... Ele é simplesmente perfeito, com uma toque de simples e chique ao mesmo tempo, vai entender a moda... Assim, ele combina com o dia e com a noite. Amei os seus sapatinho, super diferentes, e a carteira tamanho gigante, #nocomments
PS: Ao lado tem seu super lindo boyfriend, Louis!!! forever Eleunor




Amei tanto essa saia, que comprei uma semelhante!!! É super delicada e dá um charme... A blusa preta, não dá pra ver muito bem, mas é do tipo barriga pra fora, sou muito  IN LOVE. As sandálias douradas são perfeitas, dá um ar de mais Look De Dia, porque apenas com a saia e a blusinha preta e o casaco de couro, ficaria um pouco night...






Estilo super rock, com a jaqueta que eu amo e ainda estou a procura de uma igual, calça preta, botas e aquelas camisas estampadas... muito Rock. Amei esse penteado que ela fez e me inspirei pra fazer um igual pra escola ( para aquelas horas em que a franja cai na sua cara...). Na foto, ela está na Boohoo ( Londres).




Golas... um amor que não posso descrever. Ela é simplesmente apaixonada por golas, usa toda a hora, e foi assim que eu as conheci, e garanti a minha!!! Esse vestido é super fofo, e a bota.... Outro amor que não posso descrever são estampas da bandeira britânica.








Bom, as golas novamente... dessa vez em uma blusa de mangas coladinhas branca linda, um short jeans super lindo que, junto com o sapatenis e o rabo de cavalo ( lindo ) deu um ar mais esportivo...amei.


é claro que tem muuuitos outros looks, mas não dá pra colocar todos aqui não é??? Bom espero que vocês tenham gostado!!!!

xoxo

13 de maio de 2013

Black e White


E aí bloguetes????
Duas postagens em um só dia!!!! #piro. Bom, estou aproveitando meu tempo livre sem tarefas ( santa gincana!) para postar o máximo possível, então vou falar para vocês sobre uma das maiores tendências dessa época do mês. Combina com o outono e deixa as mulheres chiques e sofisticadas!!! É o tal Black e White, que todas as fashionistas adotam pros seu looks. A Chanel, minha heroína, trouxe a tendência pro mundo da moda, que gostava de roupas menos CHEGUEI, mas sim de um jeito CHEGUEI pelo jeito da roupa, não pela cor. Então decidiu usar as roupas de homem, que eram menos chamativas.




Quem adotou ele a sua vida, fui eu!!! Claro que não posso deixar de seguir os conselhos da Chanel, né???
Ps:Esse foi meu look de sábado, para quem não viu a postagem anterior


Emfim, após a ida de Chanel #bad , alguém precisava dar continuidade a marca , não??? Sim, então, Karl Lagefeld (estilista da marca), continuou com a tendência, sendo assim, a maioria de suas criações, branco e preto.





Vimos que artistas como Kristen Stewart, Alexa Chung e Emma Stone, também curtem a tendência, sendo usada em qualquer ocasião ou estação #poucospodem.








Aí temos outra tendência que faz uma dupla em tanto com o Black e White, que são as clássicas listras. Eu sou completamente IN LOVE por elas, pois, depois de ver tantas fashionistas usando, fiquei vidrada!!!


Bom, espero que tenham gostado e que adotem esse vício em suas vidas!!!!! Mesmo a maioria das girls já terem adotado...

XOXO

Look do dia

Hi girls, tudo bem????
Eu sei que sumi por uns dias, mas vou recuperar esses dias perdidos. Hoje, preparei o meu primeiro Look do dia!!!! É o que eu mais gosto de postar nos blogs, e vou colocar meu look do sábado ( shopping!!!). Estava um pouco frio, então aproveitei a oportunidade, pois adoro visual de outono... #paixãosecreta. Espero que gostem!









Calça: 284
Bota: Uncle K.
Blusa: Tommy Hilfiger
Blazer: Le Lis Blanc
Cinto: 284

1 de maio de 2013

Creppers

Oi meninas, tudo bem???
Segunda postagem... #amando. Quero deixar vocês sempre informadas do Fashion World, e essa postagem foi dedicada as pessoas que se importam mesmo com ele. Alguma de vocês devem saber do novo sapato fashionista, o tal creeper. Já foi a vez do sneaker, do oxford, e do slipper mas esta na hora desse queridinho com salto ser uma das mais altas tendencias, não??? Só usa aqueles que tem realmente coragem, pois eles são muito criticados #dó, mas a maioria das CELEBRITIES e FASHIONISTAS não estão nem ai. Bom, vamos conhece-los!!!


HISTORY: Os creepers eram sapatos masculinos, criados na segunda Guerra Mundial. Foram levados ao mundo da moda pelos Teddy Boys, mas ficaram um bom tempo fora de moda #sad. Em 2004, Chanel usou eles em seu desfile e Dior, em 2011. Hoje, varias marcas escolheram eles para serem pisados na passarela e são os amorzinhos das fashionistas.








Como dito, usado por varias fashionistas
PS: cai bem com tudo se o creeper for branco, preto ou por cores mais fracas, pode testar








Como mostrado na imagem, ele tem vários tamanhos de saltos ou formatos e, de qualquer jeito, continuam arrasando!!!






São meus preferidos!!! Cores escuras caem bem com tudo, principalmente no inverno.










Já esses, são mais CHEGUEI e estampados, que arrasam se usar com um look mais liso / sem estampas.




Espero que tenham gostado!!!!!!! Infelizmente não posso indicar lojas que vendam pois nem eu ainda achei... Também estou na caça por um!!!


xoxo


Quem sou eu

Meu nome é Raquel e sou completamente IN LOVE pelo mundo fashion!!!! Procuro sempre saber das novas tendencias e estar dentro do que é moda #amo. Sinceramente, demorei muito para fazer o blog, procurar o nome ideal, mas acho que o esforço rendeu bastante. O nome Vitiate of Fashion combinou bastante com o estilo do blog (comigo!), pois é realmente verdade, moda é meu vicio!!! Vou postar aqui sobre meus looks do dia-a-dia, as NEWS do mundo fashion, dicas, e muito mais!!! Pretendo dedicar bastante meu tempo ao blog #promessa. Espero que vocês gostem e, se quiserem, podem seguir minha pagina no Facebook, www.facebook.com/VitiateofFashion . Bom, espero que vocês gostem!!!
xoxo