xxx
6 de abril de 2014
Sephora Ribeirão Shopping
Geeeente, uma SUPER novidade pros make lovers! Para quem não sabe, a marca francesa de make, Sephora, abriu sexta passada no Ribeirão Shopping! A loja ta mara... Tem as melhores marcas, e não só de maquiagem: perfumes, esmaltes, produtos de beleza... Tudo!! Vocês não podem deixar de ir.
26 de março de 2014
Green and Flowers
Olá bloguetes! Para animar a quinta, hoje tem look! Flowers,flowers,flowers... Estampa que mais amo! E não pude deixar de usar com essa It Bolsa maraavilhosa! Em Ribeirão é assim, shorts e regata pra não derreter nesse forno!
PS: Sou amante de looks de frio, o clima daqui não ajuda...:(
PS: Sou amante de looks de frio, o clima daqui não ajuda...:(
Regata: ( comprei no Baazar Fashion de Natal)
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Capodarte
Shorts: Zara
Óculos: Michael Kors
xxx
17 de março de 2014
Thassia Naves Birthday
E aí bloguetes? Para quem acompanha as blogueiras no Insta, já ficou sabendo da festona da Thassia Naves."A Festa". Ela comemorou 25 anos (dela mesma) e 5 anos do blog, um bom motivo pra fazer a festa mais mara do ano. Teve show do Bruno e Marrone, lembrancinhas da Colcci (e vaarias outras lembrancinhas), rasteirinhas ( só que da Luiza Barcelos - outro nivel), hospedagem e motorista pros convidados especiais em Uberlandia (MG - onde foi a festa ), emfim, a festa foi um maximo.
Marina Ruy Barnosa, Camila Coutinho, Thassia, Patricia Bonaldi e Lala Rudge ( AMEI o vestido da Lala!!! To apaixonada desde que vi... A Patricia Bonaldi que fez!)
Seu vestido é do Emilio Pucci, maravilhosa essa estampa.
Marina Ruy Barnosa, Camila Coutinho, Thassia, Patricia Bonaldi e Lala Rudge ( AMEI o vestido da Lala!!! To apaixonada desde que vi... A Patricia Bonaldi que fez!)
xxx
Julia Ceregato 15
Heyy gurrls!! Sexta passada, fui numa SUPER festa de 15 da minha amiga Julia. Extoouro! Teve Natan Maia, Sorvete Diletto ( quem não ama...), chinelinhos... e uma debutante maravilhosa!! Transformei o vestido que fui na festa da minha prima no ano passado (Alice 15,tem post), e ficou MARA!!! Parece outro! Amei a reforma...
(imagens de péssima qualidade, eu sei... Tive que chegar cedo na festa e tirei as fotos com o celular!)
Essa era o vestido antes da reforma. Mudei completamente, apliquei tule ,renda... Ficou marérrimo!
(imagens de péssima qualidade, eu sei... Tive que chegar cedo na festa e tirei as fotos com o celular!)
Vestido: ( modelo criado por mim)
Salto: Arezzo
Cabelo: Salão Ricardo Perez
Essa era o vestido antes da reforma. Mudei completamente, apliquei tule ,renda... Ficou marérrimo!
xxx
Assinar:
Postagens (Atom)











.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)








