O Vitiate Of Fashion já tem vários contatos!!!! Nos siga e deem suas sugestões sobre o blog, as postagens, e muito mais,
Emai: Raquel.dib@hotmail.com
Facebook: Vitiste Of Fashion
Raquel Dib
Instagram: @raqueldib
@vitiateoffashion
Twitter: @Raquel_dib
Bloglovin: Raquel Dib
28 de junho de 2013
27 de junho de 2013
Top 10
Oi minhas lindaaas,
Eu tive provas importantes esta semana, e não pude postar, mas fiquer tranks, to de feriaaas!!!! Que tal começar elas com as 10 tendencias principais?
1)macacão jardineira: preparem-se, é a nova moda!!!
2)boyfried jeans: com um salto de sandália fique PERFECT #ficadica
3)listras: voltaram com tudo pro Fashion World, cai bem qualquer hora
4)biquini com babado: no verão, vai vim com tudo, pode garantir!!!
5)slipper: desde os anos 90, arrasa nas passarelas, qualquer um tem o seu
6)oxford: está na hora das mulheres dominarem essa obra de arte
7)gorro: mais comum nos Eua e na Europa, mas eu aproveito o friozinho do Brasil pra usar
8)gola: amo!!! Vivo correndo atras da minha, o bom é que ela vai com qualquer blusinha lisa
9)anel falange: são lindos e o preço, não importa onde comprar, é sempre rasuavel
10)lacinho: muito meigos!!! Já tenhos 2 e não da mais pra falar que é coisa de criança...
9 de junho de 2013
Tendencia Pijama
Oi bloguetes, tudo bem?
Sorry pelo fato de eu não postar por umas semanas, ficou meio complicado porque eu geralmente posto pelo Iphone e ele quebrou!!! #triste. Mas eu consegui recuperar, e venho com uma nova tendencia, que de um jeito estranho, esta na moda. Usar pijama pra sair por ai agora virou uma coisa simplesmente normal, e varias pessoas usam, como celebrities e fashionistas.
Rihanna aprovou a tendencia e foi pra passarela com ela. Se quer aquele look que esta na cara que é pijama, cor forte + estampas = chamativo , ok???
Fashionistas não ficam de fora não!!! Mas se não quer chamar muita atenção, use bastante acessórios no look e use aquelas cores mais apagadas ou, o que eu acho melhor, use apenas a calça do pijama e use uma camiseta lisa!!! Mas não se esqueça, ACESSÓRIOS!!!!
Claro que conseguimos dar aquela disfarçada do pijama, e fazer o look como se fosse um conjunto, use aqueles pijamas que deixam as pessoas em duvida se é pijama ou roupa normal.
Adaptar acessórios como cinto é importante!!! deixa o look bem mais chique e usar 2 tendencias em um look só ( cores pasteis e pijama) é top!!!
Uma das marcas que mais adotam a tendencia é Louis Vuitton e Marc Jacobs, sempre combinando estampas diferentes e colocando aqueles acessórios ( importante!!!) que fazem uma completa diferença.
Claro que tem os pijamas de short, mas esse é o mais adaptado pelos estilistas, e na minha opinião, é o melhor!!!
Sorry pelo fato de eu não postar por umas semanas, ficou meio complicado porque eu geralmente posto pelo Iphone e ele quebrou!!! #triste. Mas eu consegui recuperar, e venho com uma nova tendencia, que de um jeito estranho, esta na moda. Usar pijama pra sair por ai agora virou uma coisa simplesmente normal, e varias pessoas usam, como celebrities e fashionistas.
Rihanna aprovou a tendencia e foi pra passarela com ela. Se quer aquele look que esta na cara que é pijama, cor forte + estampas = chamativo , ok???
Fashionistas não ficam de fora não!!! Mas se não quer chamar muita atenção, use bastante acessórios no look e use aquelas cores mais apagadas ou, o que eu acho melhor, use apenas a calça do pijama e use uma camiseta lisa!!! Mas não se esqueça, ACESSÓRIOS!!!!
As estampas arrasam na passarela, é sofisticado e chamativo, eu gosto!!!
Claro que conseguimos dar aquela disfarçada do pijama, e fazer o look como se fosse um conjunto, use aqueles pijamas que deixam as pessoas em duvida se é pijama ou roupa normal.
Adaptar acessórios como cinto é importante!!! deixa o look bem mais chique e usar 2 tendencias em um look só ( cores pasteis e pijama) é top!!!
Uma das marcas que mais adotam a tendencia é Louis Vuitton e Marc Jacobs, sempre combinando estampas diferentes e colocando aqueles acessórios ( importante!!!) que fazem uma completa diferença.
Claro que tem os pijamas de short, mas esse é o mais adaptado pelos estilistas, e na minha opinião, é o melhor!!!
Assinar:
Postagens (Atom)






