18 de dezembro de 2013

Simple and Perfect

Ola bloguetes queridas!!! Hoje usei um look mais simples...Como oncinha esta pegando, aproveitei essa rasteira (tava caloor ). O resto decidi colocar preto, e como estamos no verão e precisamo de COOR, laranja não faltou!!!!
 
 
 



 
 


 
Blusa ( de cima ): Handbook
Blusa ( de baixo ): Beringela
Saia: Zara
Bolsa: Arezzo
Rasteira:( da minha mamis...)
 
 
 
xxx
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário