Feliz natal atrasado para todos vocês!!! Aproveitem essa época maravilhosa do ano com muita paz, saúde, realizações e tudo de melhor.E que esta data especial venha cheia de presentes!! Hahaha. Comemorei na casa da minha avó, a decoração ficou por conta da minhas tias, os docinhos e as bolachinhas foram feitas por minha madrinha, emfim, todos colaboraram!! Não consegui tirar tantas fotos, mas consegui algumas.
Nossa "'arvore de natal" que minha avó fez...
Minha madrinha fez essas bolachinhas.. Tava muuuito bom!
A mesa dos jovens ficou uma gracinha...
Nosso peru pesonalizado! hmm...
xxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário