27 de outubro de 2013

Produtos Anti Oleosidade - Top 5

Ola meninas!!! Como vão? Hoje venho com aqueles produtinhos milagrosos que resolvem os problemas de muitas garotas: A oleosidade. Que traz mais uma dose de outros problemas ( como espinhas e pontos negros), então, vou dar dicas de como combato esses problemas. Espero que gostem!




- Clean E Clear Sabonete e Adstrigente
 Indispensavel!! Você deve lavar seu rosto, pelo menos, duas vezes por dia ( independente do seu tipo de pele), e se no caso sua pele for oleosa, o sabonete devera ser em gel. E o adstrigente também deve ser passado diariamente ( depois do sabonete ), pois ele limpa internamente os poros ( pode arder um pouco se você acabar de ter feito limpeza de pele, ou se você tiver muitas espinhas ou cravos, mas nada demais ), e comprei eles separadamente, mas em qualquer farmácia vende eles juntos em uma embalagem menor junto com o gel da imagem abaixo. Eu passo os dois de manha e a noite.



-  Clen e Clear Gel Secativo 
Eu passo esse apos o sabonete e o adstrigente. Ele serve para secar as espinhas, e é ótimo, alem de não arder nada. Duas vezes por dia também, e pode usa-lo tranquilamente, pois é invisível. Ele pode ser vendido ou sozinho ou em uma embalagem junto com o sabonete e o adstrigente em embalagem menor ( mas o tamanho do gel não varia ). Eu recomendo compra-lo separado, pois mesmo a embalagem sendo pequena, quando eu comprava todos juntos, esse sempre demorava para acabar ( tenho um monte desses sobrando!!).



- Clean e Clear Gel de Limpeza
Esse gel é para tirar maquiagem, mas se quiser usar para limpar o rosto diariamente, também serve. Alem de deixar sua pele limpinha, ela fica super lisa. Super recomendo!!
PS: vocês viram como eu gosto de Clean e Clear, ne? Eu me amarro!!


- Clean e Clear Esfoliante Suave
É sempre importante esfoliar o corpo e o rosto, independente do tipo de pele. Mas se o seu caso for oleoso, esse esfoliante é ótimo!! Na verdade, esse é suave ( para quem não tem uma quantidade absurda de impurezas ), ou seja, se você tiver muitos pontos negros e espinhas, esse não seria o mais recomendado. O uso dele é semanal, mas se quiser usar diariamente, tudo bem.


- Cenoura e Bronze Kids
Você deve usar sempre protetor solar, mas o problema é que a maioria é bem oleoso, então, sempre compre os não oleosos ( precisa estar escrito no rotulo ). Esse eh ótimo no caso, eu uso diariamente, e é super fofo ( parece um batom!!), não sei se esta escrito no rotulo, mas na embalagem estava escrito "não oleoso". Alem do Kids, tem o para esportes ( pelo o que sei, mas deve ter mais tipos ).



xxx

24 de outubro de 2013

Adorable E Cute

Hii VOF girls, como vão?? Quem aqui é de Ribs sabe que o Vogue Fashion's Night Out esteve aqui, no Ribeirão Shopping!! Estava super divertido, havia desfiles, brindes, comida e tudo mais ( alem de alguns famosos, como o Jonas do Big Brother 2012). Pena que não deu tempo de tirar as fotos!! Mas emfim, a tendencia agora é de vestidos com uma alça só ( #ficadica ), e não perdi tempo pra usar esse meu vestidinho maraa. Essa bolsa eu não costumava usar, comprei ela no começo do ano, e deu certinho! Afinal, eu acho que fica mais bonito vestido com bolsa carteira, e uma sandália ( sapato fechado = muito obvio!). E o blazer foi o "extra" no look, mas caiu bem!!
PS: Minha tia teve a "brilhante ideia" de fazer esse "make fashion" ( segundo ela), mas bem que acabou combinando...





















































Vestido: Dress To
Sandalia: Farms
Blazer: Le Lis Blanc
Bolsa: Chauss


xxx

21 de outubro de 2013

Arezzo - Inauguração Iguatemi RP

Hello garotas!!! Mais uma inauguração no Iguatemi de Ribeirão Preto pra vocês!!! Dessa vez foi da Arezzo... E as convidadas VIP foram as super blogueiras Sofia Alckmin e Cris Tamer ( Bettys!! #amo).   Fui com minhas companheiras de inauguração ( as "gemeas" de calça ). Curtiram meu look?? O shorts jeans deixou mais descolado, mas com essa bolsinha que eu sou A-PAI-XO-NA-DA, não tem como não ficar chique, ne??
PS: Também garanti a minha fotinho com as blogueiras!!















Eu-   Camisa: Pool
Bolsa: John John
Cinto: DKNY
Shorts: Zara
Sapato: (emprestado, não sei!)

Alice-  Blusa: Flor
Calça: Flor
Bolsa: Luiza Barcelos
Bolsa: Michael Kors

Julia-    Blusa: Shop 126
Calça: Flor
Sapato: Arezzo
Bolsa: Champion Chip








Elas são super fofas!!! E adorei o look delas...







Eu xonei nessa coleção colorida, só eu??



















Muito diva essa bolsinha dourada de baixo, ne???




xxx

18 de outubro de 2013

Schutz - Iguatemi RP

Olaaa, tudo bom bloguetes??? Hoje venho com as fotos da inauguração da Schutz do Iguatemi  de Ribeirão Preto ( quarta-feira). Foi show, com convidada VIP, Mariana Rui Barbosa!! #diva. Claro que garanti minha fotinho com ela, né?? Fui com um look mais Black e White ( com um toque de vermelho), curti minha manguinha de boca de sino da blusa...E o look das minhas parceiras!!



 
 
 

 



Eu-    Blusa: Argentum
Shorts: Forever 21
Mocassim: (presente! não sei!)
Bolsa: Bob Store
Cinto: Maria Bonita
 
Alice-   Blusa: Guadalupe
Calça_ Diesel
Sapato: Luisa Barcellos
 
Julia-    Blusa: Doce Flor
Saia: Haes
Sapato: Arezzo
Cinto: Flor




Nós duas!!! Haha #divademais



 
O sapato e a bolsa dela são da Schutz!! Lindos, não??
 
 
 
 





 
 
























 xxx

8 de outubro de 2013

Farm

Hello queridas!!! Tudo bom? A quanto tempo... Sorry por esse TEMPÃO sem postar, mesmo!!! Eu tive que fazer muita coisas essas semanas, tive provas bimestrais e estou arrumando minhas malas pro meu acampamento ( esse sábado ). Nesse TEMPÃO todo, deu um milagroso tempo de tirar umas fotinhos básicas de um look que eu usei no meu "encontro familiar". Foi na fazenda do meu tio, festa dia e noite. All day All night!!! Essa sainha meiga de estampa animal da para as duas ocasiões, né gente? Pra dar uma corzinha, a regatinha vermelha caiu bem. O couro dourado do casaco ficou TUDO com o bege da saia, se deram super bem. E não cabia mais  cores fortes nesse look, então, sobrou o pretinho básico pro sapato e a bolsa ( tirando o fato que na parte de trás do sapato tem um vermelhinho, que deu o maior charme).
PS: linda a paisagem, não?




   
  



















Regata: Zara
Casaco: Bluesteel
Saia: John John
Bolsa: Saks
Sapato: Andare




xxx