Lançou a um tempo atras um "babyliss" bem mais pratico e rápido, sem que você acabe queimando sua orelha ( experiência própria, não sei quantas vezes já aconteceu comigo ). Seu nome é Miracurl, a coisa mais fácil de usar que eu já vi. Super simples: é só você colocar a ponta de uma mecha do seu cabelo dentro dele, então ele vai "puxar" toda a parte da mecha para dentro do aparelho ( se você colocar uma quantidade muito grande de cabelo, ele vai apitar avisando! ). Então, ele vai ficar mais ou menos 10 segundos modelando seu cabelo, sem que você precise fazer nada, até que ele vai apitar e soltar toda a mecha. É simples!! E o hair fica mara... Minha tia comprou um e fui cobaia do primeiro teste. Resultado: Maravilhoso!!
Resultado!! Eu já mostrei esse hair pra vocês em um post da festa que eu fui..
OBS: O Miracurl chegou ao Brasil a pouco tempo ( quando fui pros EUA o ano passado já tinha, mas a burra aqui não comprou!!), e varias pessoas e salões de beleza estão comprando, então corre, hein!!
xxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário