20 de novembro de 2013

Summertime Sadness

Gente, eu simplesmente AMO essa musica. Amo TANTO que decidi compartilhar aqui com vocês no blog. Ela é linda; triste, porem linda. Adoro esses vídeos estilo mais antigo, acho mara demais. A cantora Lana Del Rey tem cada musica bonita, e canta super bom... Vale a pena você verem!!! #ficadica
PS: essa foi pra comemorar o feriado!!!




xxx

19 de novembro de 2013

A Parisiense

Olaaa meninas!! Hoje vou falar sobre um livro que eu li e simplesmente amei...
Pra quem ta começando a se interessar por moda, o livro eh um bom começo. Fala sobre o look parisiense, o que eu tanto amo e me inspiro. Conta sobre as regras principais do Fashion World, as peças que não podem faltar no seu guarda-roupa, os looks adequados para mulheres maiores ou menores que 40 ou 50 anos, e o principal dilema do livro, você não precisa ter peças de marca para ser uma parisiense. Alem de moda, fala sobre como decorar sua casa de um jeito criativo, maquiagem, o que não pode faltar na sua bolsa, e o melhor, o enderenços dos melhores sites e lojas de Paris. O principal que o livro diz, alem de que você não precisa ter dinheiro para ser uma It da moda, eh que não podemos ter medo de misturar as peças, ou de não seguir tendencias, tenha o seu próprio estilo!!!! #ficadica















xxx

18 de novembro de 2013

Tchau Olheiras

Eu estava dando uma "navegada" pelo blog das Bettys , e vi uma dica super bacana que ajuda muuito nós, garotas, que temos dias longos e cansativos e de manha, acordamos com aquele pretão debaixo dos olhos. Eh uma receitinha básica, diária e super simples para vocês fazerem em casa.




Tesoura + Gase + Leite
( deixar 5 min sob os olhos)




Para saber de mais dicas de beleza...
http://thebeautydepartment.com/tutorials/

xxx

15 de novembro de 2013

Victoria Secrets Fashion Show 2013

Hello meninas, como foram de feriado? Semana que vem ja tem mais.. 
Bom, quarta-feira passada, aconteceu o evento mais esperado em NYC, onde desfilam as modelos mais lindas ( na minha opinião ), conhecidas como Angels da Victoria Secrets, Alessandra Ambrosio, Cara Delevigne, Adriana Lima e, principalmente, a lindíssima Candice Swaneppel, desfilando com o sutiã de 10 milhões de dólares!! #aiquetudo. Os artistas do ano foram Taylor Swift, Fall Out Boy, Neon Jungle e Great Big World. Quem não vai querer correr para a academia depois desse post?


As Angels se embelezando para o show... Muuito vida!!




 Candice ( a melhor, na minha opinião ) usando o tal sutiã de 10 milhões!! Também, eh uma graça ( tirando o pequeno fato que eh feito todo de ouro e diamantes )




Taylor e outras bandas do desfile, super mara esse "British dress" dela.


A parte das lingeries coloridas!!! top top top









Todos glamourando/encerrando o show com a foto final!! E com MUITO estilo...


xxx