Hello queridas!!! Tudo bom? A quanto tempo... Sorry por esse TEMPÃO sem postar, mesmo!!! Eu tive que fazer muita coisas essas semanas, tive provas bimestrais e estou arrumando minhas malas pro meu acampamento ( esse sábado ). Nesse TEMPÃO todo, deu um milagroso tempo de tirar umas fotinhos básicas de um look que eu usei no meu "encontro familiar". Foi na fazenda do meu tio, festa dia e noite. All day All night!!! Essa sainha meiga de estampa animal da para as duas ocasiões, né gente? Pra dar uma corzinha, a regatinha vermelha caiu bem. O couro dourado do casaco ficou TUDO com o bege da saia, se deram super bem. E não cabia mais cores fortes nesse look, então, sobrou o pretinho básico pro sapato e a bolsa ( tirando o fato que na parte de trás do sapato tem um vermelhinho, que deu o maior charme).
PS: linda a paisagem, não?
Regata: Zara
Casaco: Bluesteel
Saia: John John
Bolsa: Saks
Sapato: Andare
xxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário