21 de outubro de 2013

Arezzo - Inauguração Iguatemi RP

Hello garotas!!! Mais uma inauguração no Iguatemi de Ribeirão Preto pra vocês!!! Dessa vez foi da Arezzo... E as convidadas VIP foram as super blogueiras Sofia Alckmin e Cris Tamer ( Bettys!! #amo).   Fui com minhas companheiras de inauguração ( as "gemeas" de calça ). Curtiram meu look?? O shorts jeans deixou mais descolado, mas com essa bolsinha que eu sou A-PAI-XO-NA-DA, não tem como não ficar chique, ne??
PS: Também garanti a minha fotinho com as blogueiras!!















Eu-   Camisa: Pool
Bolsa: John John
Cinto: DKNY
Shorts: Zara
Sapato: (emprestado, não sei!)

Alice-  Blusa: Flor
Calça: Flor
Bolsa: Luiza Barcelos
Bolsa: Michael Kors

Julia-    Blusa: Shop 126
Calça: Flor
Sapato: Arezzo
Bolsa: Champion Chip








Elas são super fofas!!! E adorei o look delas...







Eu xonei nessa coleção colorida, só eu??



















Muito diva essa bolsinha dourada de baixo, ne???




xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário