18 de outubro de 2013

Schutz - Iguatemi RP

Olaaa, tudo bom bloguetes??? Hoje venho com as fotos da inauguração da Schutz do Iguatemi  de Ribeirão Preto ( quarta-feira). Foi show, com convidada VIP, Mariana Rui Barbosa!! #diva. Claro que garanti minha fotinho com ela, né?? Fui com um look mais Black e White ( com um toque de vermelho), curti minha manguinha de boca de sino da blusa...E o look das minhas parceiras!!



 
 
 

 



Eu-    Blusa: Argentum
Shorts: Forever 21
Mocassim: (presente! não sei!)
Bolsa: Bob Store
Cinto: Maria Bonita
 
Alice-   Blusa: Guadalupe
Calça_ Diesel
Sapato: Luisa Barcellos
 
Julia-    Blusa: Doce Flor
Saia: Haes
Sapato: Arezzo
Cinto: Flor




Nós duas!!! Haha #divademais



 
O sapato e a bolsa dela são da Schutz!! Lindos, não??
 
 
 
 





 
 
























 xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário