- Clean E Clear Sabonete e Adstrigente
Indispensavel!! Você deve lavar seu rosto, pelo menos, duas vezes por dia ( independente do seu tipo de pele), e se no caso sua pele for oleosa, o sabonete devera ser em gel. E o adstrigente também deve ser passado diariamente ( depois do sabonete ), pois ele limpa internamente os poros ( pode arder um pouco se você acabar de ter feito limpeza de pele, ou se você tiver muitas espinhas ou cravos, mas nada demais ), e comprei eles separadamente, mas em qualquer farmácia vende eles juntos em uma embalagem menor junto com o gel da imagem abaixo. Eu passo os dois de manha e a noite.
- Clen e Clear Gel Secativo
Eu passo esse apos o sabonete e o adstrigente. Ele serve para secar as espinhas, e é ótimo, alem de não arder nada. Duas vezes por dia também, e pode usa-lo tranquilamente, pois é invisível. Ele pode ser vendido ou sozinho ou em uma embalagem junto com o sabonete e o adstrigente em embalagem menor ( mas o tamanho do gel não varia ). Eu recomendo compra-lo separado, pois mesmo a embalagem sendo pequena, quando eu comprava todos juntos, esse sempre demorava para acabar ( tenho um monte desses sobrando!!).
- Clean e Clear Gel de Limpeza
Esse gel é para tirar maquiagem, mas se quiser usar para limpar o rosto diariamente, também serve. Alem de deixar sua pele limpinha, ela fica super lisa. Super recomendo!!
PS: vocês viram como eu gosto de Clean e Clear, ne? Eu me amarro!!
- Clean e Clear Esfoliante Suave
É sempre importante esfoliar o corpo e o rosto, independente do tipo de pele. Mas se o seu caso for oleoso, esse esfoliante é ótimo!! Na verdade, esse é suave ( para quem não tem uma quantidade absurda de impurezas ), ou seja, se você tiver muitos pontos negros e espinhas, esse não seria o mais recomendado. O uso dele é semanal, mas se quiser usar diariamente, tudo bem.
Você deve usar sempre protetor solar, mas o problema é que a maioria é bem oleoso, então, sempre compre os não oleosos ( precisa estar escrito no rotulo ). Esse eh ótimo no caso, eu uso diariamente, e é super fofo ( parece um batom!!), não sei se esta escrito no rotulo, mas na embalagem estava escrito "não oleoso". Alem do Kids, tem o para esportes ( pelo o que sei, mas deve ter mais tipos ).
xxx





Nenhum comentário:
Postar um comentário