15 de novembro de 2013

Victoria Secrets Fashion Show 2013

Hello meninas, como foram de feriado? Semana que vem ja tem mais.. 
Bom, quarta-feira passada, aconteceu o evento mais esperado em NYC, onde desfilam as modelos mais lindas ( na minha opinião ), conhecidas como Angels da Victoria Secrets, Alessandra Ambrosio, Cara Delevigne, Adriana Lima e, principalmente, a lindíssima Candice Swaneppel, desfilando com o sutiã de 10 milhões de dólares!! #aiquetudo. Os artistas do ano foram Taylor Swift, Fall Out Boy, Neon Jungle e Great Big World. Quem não vai querer correr para a academia depois desse post?


As Angels se embelezando para o show... Muuito vida!!




 Candice ( a melhor, na minha opinião ) usando o tal sutiã de 10 milhões!! Também, eh uma graça ( tirando o pequeno fato que eh feito todo de ouro e diamantes )




Taylor e outras bandas do desfile, super mara esse "British dress" dela.


A parte das lingeries coloridas!!! top top top









Todos glamourando/encerrando o show com a foto final!! E com MUITO estilo...


xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário