Bom, quarta-feira passada, aconteceu o evento mais esperado em NYC, onde desfilam as modelos mais lindas ( na minha opinião ), conhecidas como Angels da Victoria Secrets, Alessandra Ambrosio, Cara Delevigne, Adriana Lima e, principalmente, a lindíssima Candice Swaneppel, desfilando com o sutiã de 10 milhões de dólares!! #aiquetudo. Os artistas do ano foram Taylor Swift, Fall Out Boy, Neon Jungle e Great Big World. Quem não vai querer correr para a academia depois desse post?
As Angels se embelezando para o show... Muuito vida!!
Taylor e outras bandas do desfile, super mara esse "British dress" dela.
A parte das lingeries coloridas!!! top top top
Todos glamourando/encerrando o show com a foto final!! E com MUITO estilo...
xxx









Nenhum comentário:
Postar um comentário