20 de novembro de 2013

Summertime Sadness

Gente, eu simplesmente AMO essa musica. Amo TANTO que decidi compartilhar aqui com vocês no blog. Ela é linda; triste, porem linda. Adoro esses vídeos estilo mais antigo, acho mara demais. A cantora Lana Del Rey tem cada musica bonita, e canta super bom... Vale a pena você verem!!! #ficadica
PS: essa foi pra comemorar o feriado!!!




xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário