Eu estava dando uma "navegada" pelo blog das Bettys , e vi uma dica super bacana que ajuda muuito nós, garotas, que temos dias longos e cansativos e de manha, acordamos com aquele pretão debaixo dos olhos. Eh uma receitinha básica, diária e super simples para vocês fazerem em casa.
Tesoura + Gase + Leite
( deixar 5 min sob os olhos)
Para saber de mais dicas de beleza...
http://thebeautydepartment.com/tutorials/
xxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário