26 de maio de 2013

Look do dia - Party

Oi garotas, tudo bom???
Eu estou ótima, porém cansada pois ontem tive uma festa de 12 horas (duas da tarde as duas da noite)!!! Estou exausta, mas como já me comprometi com o blog, não vou deixar de postar. Vou postar meu looks da festa, e eu não escrevi errado, é looks mesmo. A pessoas vieram vestidas com uma roupa pra tarde, e levaram a roupa pra balada, então quando deu 19:00, as meninas foram pra um quarto se arrumar (makes, perfume, roupa, acessórios) e os meninos para um outro. Foi muito legal!!! Espero que gostem...






 Camisa: Wet Seal
Calça: 284
Sapatilha: Capodarte















Camisa: La muse
Saia: 284
Sapatilha: Capodarte




xoxo

3 comentários: