16 de maio de 2013

Eleanor Calder

Oi queridas!!!
Semana de gincana, #cansadadetantodançar.Eu resolvi começar a fazer postagens de Fashion Girls que me inspiram, então decidi começar pela número UM da lista!!! O nome dela é Eleanor Calder. Não é muito famosa, mas as pessoas a conhecem mais por ser namorada de um integrante de uma boyband britânica super famosa, One Direction, #amomuito. Já faz um bom tempo que eu ando olhando seus looks, pois acho que ela tem um ótimo gosto pra moda!!! Tirando o fato dela ser modelo, e assim, sabendo bastante sobre o mundo da moda, não é? Separei uma de suas melhores fotos pra mostrar a vocês.




Eu simplesmente não era nem um pouco fã de macacão, mas não sabia da existência desse tipo.... Ele é simplesmente perfeito, com uma toque de simples e chique ao mesmo tempo, vai entender a moda... Assim, ele combina com o dia e com a noite. Amei os seus sapatinho, super diferentes, e a carteira tamanho gigante, #nocomments
PS: Ao lado tem seu super lindo boyfriend, Louis!!! forever Eleunor




Amei tanto essa saia, que comprei uma semelhante!!! É super delicada e dá um charme... A blusa preta, não dá pra ver muito bem, mas é do tipo barriga pra fora, sou muito  IN LOVE. As sandálias douradas são perfeitas, dá um ar de mais Look De Dia, porque apenas com a saia e a blusinha preta e o casaco de couro, ficaria um pouco night...






Estilo super rock, com a jaqueta que eu amo e ainda estou a procura de uma igual, calça preta, botas e aquelas camisas estampadas... muito Rock. Amei esse penteado que ela fez e me inspirei pra fazer um igual pra escola ( para aquelas horas em que a franja cai na sua cara...). Na foto, ela está na Boohoo ( Londres).




Golas... um amor que não posso descrever. Ela é simplesmente apaixonada por golas, usa toda a hora, e foi assim que eu as conheci, e garanti a minha!!! Esse vestido é super fofo, e a bota.... Outro amor que não posso descrever são estampas da bandeira britânica.








Bom, as golas novamente... dessa vez em uma blusa de mangas coladinhas branca linda, um short jeans super lindo que, junto com o sapatenis e o rabo de cavalo ( lindo ) deu um ar mais esportivo...amei.


é claro que tem muuuitos outros looks, mas não dá pra colocar todos aqui não é??? Bom espero que vocês tenham gostado!!!!

xoxo

3 comentários:

  1. Incrivel *--* eu amei vc descreveu tudo que eu sinto com o estilo da Eleanor >_< ela é simplesmente minha diva Parabéns amei seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Incrivel *--* eu amei vc descreveu tudo que eu sinto com o estilo da Eleanor >_< ela é simplesmente minha diva Parabéns amei seu blog (:

    ResponderExcluir
  3. bom eu não sei o blog continua ativo, já que essa é a primeira vez que eu vejo,mas ele é PERFEITOOOOOOOO, serio eu simplesmente amei. eu adoro a Eleanor ela é linda e muito fofa, e o estilo dela é perfeito ( já copiei vários looks delas hehhe) mas em fim, é isso. bjjjsss

    ResponderExcluir