Sorry pelo fato de eu não postar por umas semanas, ficou meio complicado porque eu geralmente posto pelo Iphone e ele quebrou!!! #triste. Mas eu consegui recuperar, e venho com uma nova tendencia, que de um jeito estranho, esta na moda. Usar pijama pra sair por ai agora virou uma coisa simplesmente normal, e varias pessoas usam, como celebrities e fashionistas.
Rihanna aprovou a tendencia e foi pra passarela com ela. Se quer aquele look que esta na cara que é pijama, cor forte + estampas = chamativo , ok???
Fashionistas não ficam de fora não!!! Mas se não quer chamar muita atenção, use bastante acessórios no look e use aquelas cores mais apagadas ou, o que eu acho melhor, use apenas a calça do pijama e use uma camiseta lisa!!! Mas não se esqueça, ACESSÓRIOS!!!!
As estampas arrasam na passarela, é sofisticado e chamativo, eu gosto!!!
Claro que conseguimos dar aquela disfarçada do pijama, e fazer o look como se fosse um conjunto, use aqueles pijamas que deixam as pessoas em duvida se é pijama ou roupa normal.
Adaptar acessórios como cinto é importante!!! deixa o look bem mais chique e usar 2 tendencias em um look só ( cores pasteis e pijama) é top!!!
Uma das marcas que mais adotam a tendencia é Louis Vuitton e Marc Jacobs, sempre combinando estampas diferentes e colocando aqueles acessórios ( importante!!!) que fazem uma completa diferença.
Claro que tem os pijamas de short, mas esse é o mais adaptado pelos estilistas, e na minha opinião, é o melhor!!!






Nenhum comentário:
Postar um comentário