13 de maio de 2013

Look do dia

Hi girls, tudo bem????
Eu sei que sumi por uns dias, mas vou recuperar esses dias perdidos. Hoje, preparei o meu primeiro Look do dia!!!! É o que eu mais gosto de postar nos blogs, e vou colocar meu look do sábado ( shopping!!!). Estava um pouco frio, então aproveitei a oportunidade, pois adoro visual de outono... #paixãosecreta. Espero que gostem!









Calça: 284
Bota: Uncle K.
Blusa: Tommy Hilfiger
Blazer: Le Lis Blanc
Cinto: 284

Nenhum comentário:

Postar um comentário