13 de maio de 2013

Black e White


E aí bloguetes????
Duas postagens em um só dia!!!! #piro. Bom, estou aproveitando meu tempo livre sem tarefas ( santa gincana!) para postar o máximo possível, então vou falar para vocês sobre uma das maiores tendências dessa época do mês. Combina com o outono e deixa as mulheres chiques e sofisticadas!!! É o tal Black e White, que todas as fashionistas adotam pros seu looks. A Chanel, minha heroína, trouxe a tendência pro mundo da moda, que gostava de roupas menos CHEGUEI, mas sim de um jeito CHEGUEI pelo jeito da roupa, não pela cor. Então decidiu usar as roupas de homem, que eram menos chamativas.




Quem adotou ele a sua vida, fui eu!!! Claro que não posso deixar de seguir os conselhos da Chanel, né???
Ps:Esse foi meu look de sábado, para quem não viu a postagem anterior


Emfim, após a ida de Chanel #bad , alguém precisava dar continuidade a marca , não??? Sim, então, Karl Lagefeld (estilista da marca), continuou com a tendência, sendo assim, a maioria de suas criações, branco e preto.





Vimos que artistas como Kristen Stewart, Alexa Chung e Emma Stone, também curtem a tendência, sendo usada em qualquer ocasião ou estação #poucospodem.








Aí temos outra tendência que faz uma dupla em tanto com o Black e White, que são as clássicas listras. Eu sou completamente IN LOVE por elas, pois, depois de ver tantas fashionistas usando, fiquei vidrada!!!


Bom, espero que tenham gostado e que adotem esse vício em suas vidas!!!!! Mesmo a maioria das girls já terem adotado...

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário