Black E Golden
Hello meninas!!! Tudo bom??? Ultima semana de férias... #partiuestudar. Vamos aguentar, só mais um semestre. Esse meu look foi pra festa da minha titia querida ( que vem me ajudando DEMAIS no blog). Já que era a noite, eu estava afim de usar um pretinho básico, mas como eu nunca fui muito fã de básico, eu tinha que acrescentar uma corzinha, né??? Como minha blusa já tinha dourado, foi a cor escolhida, e nesses dias estava bem friozinho, então a jaqueta de couro DOURADA foi a melhor opção. Talvez vocês não percebam, mas a parte de trás da sapatilha é vermelha. Sem que ninguém percebesse, deu um “Tchan”.
PS: Reparem que eu fiz mechas californianas no meu cabelo!!! #xonei
Camiseta: Wet Seal
Saia: Beringela
Sapatilha: Andare
Casaco: Bluesteel
Tambem xonei Quel, no look e nas mechas, vc ficou mais fashion ainda. Bjs
ResponderExcluir