23 de julho de 2013

Militar

Ola bloguetes, como vão??? As ferias já mais que a metade.. #tristeza. Mas vamos ignorar essa triste noticia e curtir o tempo que resta!!! Esse foi meu primeiro look que eu curti com essa saia. Eu sinceramente, não gostava muito dela, não tinha com o que usar... Então percebi que combina perfeitamente com o sapato!!! São cores diferentes, porem, estilo militar ( que esta muito na moda nessa época!!! #ficadica ). O que também combinou muito com as cores militares, foi o "BEAUTIFUL" dourado da camiseta, xonei!!! E pra fechar o look "com chave de ouro", minha bolsinha branca, pra não deixar só com cores fortes. 














Camisa: Wet Seal
Saia: Cris Barros
Slipper: Forever 21
Bolsa: Calvin Clein

Um comentário: