6 de julho de 2013

Alice 15

E aí bloguetes??? Aí estão as fotos dos 15 da minha priminha. Foi muito boa a festa, teve chinelinhos by Alice, muita musica, e pra animar a festa, a banda Villa Baggage veio cantar!!!! Foi muito top...



























































      Eu: Make: Marília Peres
            Cabelo: Ricardo Perez
            Vestido: Costureira!!!
            Sapato: Arezzo
            Bolsa: Arezzo

    Julia: Vestido: Brooksfield
             Sapato: Brooksfield

    Alice: Make: Marília Peres e
                        Ricardo Perez
             Cabelo: Ricardo Perez
              Vestido: Fetiche
          

3 comentários:

  1. Raquel, vocês estavam maravilhosas!!!!
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Raquel, essa festa fio de arrasar... E vocês estavam divas. Adorei as fotos e os looks que vc escolheu para postar. Obrigada por compartilhar esse momento com a gente.

    ResponderExcluir