Hello meninas!!! Esse é meu look de domingo, curtiram??? Eu adorei. Como as franjas são uma das sensações do momento, resolvi ficar dentro dessa. Ficou bem descolado, e a bolsa da um toque de moderno. Coloquei cores fracas, e escolhi o óculos pra cor mais forte. O vermelho arrasou!!
Blusa: Hollister
Colete: Proposta
Slipper: Chita Chique
Short: John John
Oculos: Rayban
Fotos by: Rita Corrêa







Minha primeira participação em seu blog... É uma honra para mim fotografá-la. Adorei o look, esse óculos é show.
ResponderExcluir