26 de março de 2014

Green and Flowers

Olá bloguetes! Para animar a quinta, hoje tem look! Flowers,flowers,flowers... Estampa que mais amo! E não pude deixar de usar com essa It Bolsa maraavilhosa! Em Ribeirão é assim, shorts e regata pra não derreter nesse forno!
PS: Sou amante de looks de frio, o clima daqui não ajuda...:(













Regata: ( comprei no Baazar Fashion de Natal)
Bolsa: Arezzo
Sapatilha: Capodarte
Shorts: Zara
Óculos: Michael Kors
 
 
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário