5 de janeiro de 2014

Reveillon 2014

Queridas bloguetes... Feliz ano novo SUPER  atrasado!!! Que 2014 seja um ano de pura alegria e de  bons momentos. Passei o reveillon em Cabo Frio. Adoro! É a segunda vez que vou, pois o ano novo de  la é otimo. A queima de fogos, as lindas praias... E é sempre bom dar uma passadinha em Buzios! Vou fazer uma postagem sobre a viagem. Pedi pra minha tia fazer essa saia pra mim, é bem estilo praia, adoro esse modelo. Como eu ja disse, nao gosto de sair do classico branco do reveillon, mas sempre é bom adicionar uma cor como dourado ou prata (no meu caso, usei o prata). Na hora da virada fui pra Praia do Forte, e  queima de fogos foi realmente linda. 
PS: Consegui me bronzear !!!#aleluia












Blusa: Just Be
Chinelo: Via Mia
Saia: By "costureira"

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário