10 de dezembro de 2013

Dica Ano Novo

Para quem não faz ideia que cor ou o que usar no Reveillon, fiquem sabendo que esta historia de "só branco" acabou. Esse ano vai ter estampas de flor, paetê, bordado, e que quiser continuar com a cor tradicional pode dar uma descontraída, adicionando um pouco de dourado ou prata no look. Há varias marcas com coleção de Reveillon, mas a minha favorita é a da Le Lis Blanc. Babei quando fui na loja e vi, então decidi separar umas das melhores peças, para vocês babarem junto!!




 
Xonei!! Já não sai tanto da tradição... Ainda me lembra Ano Novo. Saia longa vai arrasar nas praias, então pra quem vai comemorar lá (tipo eu), vale a pena levar uma assim.
 
 
 Como eu disse, estampa floral. Esse dai saiu bem do velho estilo Reveillon, né??? Essa parte transparente preta deu um grande charme no vestido.
 
 
 
Estampa de flores outra vez!!! Podem apostar nessa que vai pegar...
 
 
Além da estampa floral, várias outras estampas vão entrar também!!
 
 
 Emfim, o classico branquinho... tenho que admitir que prefiro usar um look branco também, mas sempre acrescento uma corzinha. Esse foi meu favorito, eu fico louca atrás de uma saia desse jeito, transparente.
 
 
Minha mãe comprou esse!!! Ele brilha muito!!! É ma-ra-vi-lho-so. Tem um decote super charmoso atrás..
 
 
 Esse é pra quem realmente quer dar uma descontraída. Um "little black dress", ou melhor, um pontinho preto entre um monte de branco!!!


Se quiserem ver mais peças, é só entrar no site da Le Lis: www.lelis.com.br

 
xxx
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário