10 de dezembro de 2013

Bazar Fashion Natal

Domingo eu fui no Bazar Fashion de Ribeirão Preto fazer umas comprinhas. Havia varias marcas, como Lacoste, Forever 21, Abercrombie, Iodice, tudo com um preço ótimo!! E estava CALOR DEMAIS, então aproveitei pra usar meu vestidinho novo... Uma gracinha!!! Estava um pouco grande, então coloquei um cinto e ficou assim!!! As cores do meu mocassim deram certo com o dress, e nunca pode faltar o pretinho básico.
PS:  Sorry por ter falado sobre o bazar só agora, é que eu fui no domingo a tarde, e fechava as oito!!!

 



 
As blusinhas basicas!!! Estavam lindas e com um ótimo preço ...
 
 
Varios sabonetes, perfumes, e biquinis na entrada!!
 
 

 


 
Eu e minhas companheiras de compra compramos umas blusinhas basicas, a minha é florida!!! Pra quem vai pra praia ( eu)...

 
 
 
 
 
 
 
 
Vestido: A. Brand
Bolsa: Arezzo
Mocassim: (A loja fechou,
nem sei o nome)
Relógio: Marc Jacobs
 
 
xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário