1 de dezembro de 2013

Bodas de Diamante

Ola queridas!! A quanto tempo... Nessa ultima semana tive algumas provas finais, e nem mexi no computador.  Mas No Stress, porque agora estou de ferias, finalmente, e poderei postar!!! Bom meninas, esse foi meu look de um aniversário de casamento, bodas de diamante. Como foi uma ocasião mais especial, tive que caprichar no visual... Então, fiz maquiagem e cabelo, e usei esse vestido SUPER mara, e a cor. por acaso, foi ficar igualzinha a da bolsa!! E pra quebrar um pouquinho, um saltinho rose transparente ( não costumo usar salto, mas como eu disse, foi uma ocasião importante)!!! Esse tipo de salto esta nas altas tendencias, #ficadica.
PS: Sobre os 15 da minha irma, as fotos ainda não chegaram, mas assim que chegar eu postarei, promessa!!!














Vestido: (costureira!)
Salto: Atmosphera
Bolsa: Michael Kors
Prendedor: Acessorize



xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário