13 de julho de 2013

Danielle Bernstein

Hello garotas, estão bem??? Sorry pelo tempo sem postagens, é que estou programando um novo post e ta demorando um pouquinho... Mas vai compensar. Bom, por enquanto, irei falar sobre uma blogueira americana que eu simplesmente AMO, Danielle Bernstein. Ela tem um ótimo gosto pra moda,e tem uma grande capacidade de misturar o sofisticado com o desarrumado. Um look parisense descolado!!! O site dela é uma graça, eu sempre vejo... Espero que gostem!!! 



















www.weworewhat.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário