Eu estou ótima. Ontem tive uma festa de 15 da minha prima e foi muito top!!! Minha primeira festa de salto... #sofri. Eu vou postar as fotos pra vocês, mas eu preciso esperar elas chegarem, ok??? E enquanto esperamos, vou mostrar a foto do esmalte que eu passei pra ir na festa.
Eu fiquei IN LOVE por ele, não é toda hora que achamos aquele prata forte tão procurado. Eu já passei a cor, mas era mais fraquinho... O esmalte é da Revlon. Adoro a marca, tem uma super qualidade e ele seca rapidinho. Eu recomendo!!!

Raquel, adoro prata e na sua mão ficou divinooooo. Vc tem muito bom gosto. Qualquer dia vou experimentar a cor em mim.
ResponderExcluirRita