Hey girrls!!! Semana passada fui a uma festinha surpresa, e como estava devendo (e muuito) um look para vocês, ótima oportunidade! Um vestido prata, com a bolsa que, por acaso, combinou perfeitamente... Curtiram?
Vestido: Authoria
Bolsa: De família.. nem sei a marca
Sapatilha: Arezzo
xxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário