18 de fevereiro de 2014

Look Party

Hey girrls!!! Semana passada fui a uma festinha surpresa, e como estava devendo (e muuito) um look para vocês, ótima oportunidade! Um vestido prata, com a bolsa que, por acaso, combinou perfeitamente... Curtiram?











Vestido: Authoria
Bolsa: De família.. nem sei a marca
Sapatilha: Arezzo



xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário