Hello girls! Terça, em Ribeirão, teve o lançamento de inverno da Luiza Barcelos, com uma convidada mais que especial ( além da própria Luiza Barcelos, claro), Thassia Naves! Não pude deixar de tirar uma fotinho com ela, pena que não consegui tirar do meu look. Confiram!
Loja lotaderrima!! Todas amando tudo
O salto que ela usou é da coleção, #babei
A queridissima blogueira Marina Casemiro de Ribeirão!
Us!!! Só eu que amei esse vestido?!
xxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário