PS: O blog esta reformando, não reparem a bagunça!!
Meu conjunto favorito... Parece um vestido, mas é uma blusa e uma saia!! As cores são perfeitas e vão entrar bem nessa época do ano.. E esses babados??? babei..
Muito cute esse vestido!!! Tem um decote mara atrás... fiquei em duvida entre esse e o de cima.
Ok, essa foto esta terrível, pelo fato da minha fotografa ter tremido um pouco na hora de tirar a foto... mas da pra ver que esse macacão é super lindinho!!
Me apaixonei por essa bolsa!!! Me senti obrigada a tirar uma foto dela sozinha...

Eu amo Spezzato!!!
xxx









Nenhum comentário:
Postar um comentário