8 de dezembro de 2013

Spezzato - Ribeirão Shopping

Oi queridas!! Aqui vai mais uma inauguração do Ribeirão Shopping, da Spezzato. Realmente amo essa loja pelo fato de ter roupas perfeitas e chiques, do meu tamanho!!! Experimentei algumas das minhas peças favoritas para mostrar a vocês... uma prova de que tem roupas para qualquer pessoa, de qualquer tamanho.
PS: O blog esta reformando, não reparem a bagunça!!



Meu conjunto favorito... Parece um vestido, mas é uma blusa e uma saia!! As cores são perfeitas e vão entrar bem nessa época do ano.. E esses babados??? babei..


 Muito cute esse vestido!!! Tem um decote mara atrás... fiquei em duvida entre esse e o de cima.





Ok, essa foto esta terrível, pelo fato da minha fotografa ter tremido um pouco na hora de tirar a foto...  mas da pra ver que esse macacão é super lindinho!!



Me apaixonei por essa bolsa!!! Me senti obrigada a tirar uma foto dela sozinha...




















Eu amo Spezzato!!!

xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário