Olaa meninas!!!! Como eu já falei, quarta teve a inauguração das lojas na oitava expansão do Ribeirão Shopping. Estava lindo!!! Fui em algumas lojas e vou postar as fotos pra vocês verem... Não deu tempo para tirar muitas fotos do look, mas consegui essas duas. Usei pela primeira vez minha nova calça boca de sino!!! Meu novo xodó.. Como estava mais calor, coloquei essa blusinha, e para dar uma corzinha, minha querida bolsa "CHEGUEI", #adoro.
Blusa: ganhei, sem etiqueta!!
Calça: Guadalupe
Sapato: Side Walk
Bolsa: John John
xxx
Nenhum comentário:
Postar um comentário