Green
Ola bloguetes, como vai a vida?? Fiquei tanto tempo longe do blog... Uma semana. Já tava com saudades, mas eu estou tendo um trabalhinho de escola e tenho que ir gravar todos os dias... #triste. Mas arranjei um tempinho pra tirar foto do meu look ecologicamente correto de domingo. Já havia um bom tempo que eu tava querendo uma blusa de gola ( sou in love ), e comprei esta no começo do ano, mas eu cansei de usar ela com shorts e calça. Como a gola da um toque de delicado, uma sainha cairia bem, né? E essa com a blusa e o sapato ficou bem ecológico... Go Green. E a bolsa ficou direitinho!!! E amarrei a blusa pra deixar mais "menos perfeitinha".
Blusa: Headbook
Saia: Flor
Sapato: Zappataria
Bolsa: Valentino
Óculos: Gap
Nenhum comentário:
Postar um comentário