Fashion Saturday
Hello bloguetes, como vão??? Como ultimo dia de ferias ( as minhas aulas só começam amanha), quero postar meu look de sábado passado, pois tive um "almoço em familia'. Amei o visual, misturei o chique da blusa e o despejado da calça!!! #xoneidemais. Adoro esse casaquinho, combinou perfeitamente, e a bolsa foi pra dar "uma cor".
Blusa: Zara
Casaco: Dei Due
Calça: John John
Sapatilha: Capodarte
Bolsa: Longchamp
Oculos: Marc Jacobs
Nenhum comentário:
Postar um comentário